sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Poha desse blog que o dono acha que e Exelente  que e uma merda simplesmente está roubando skins,modelos tudo que ver pela web e postando em seu blog não mantendo os créditos seria legal dizer a ele que o Google pune severamente quem fica roubando posts de outros blogs Ok amigo.



Mesmo sabendo que é crime e que a Google pune conteúdos duplicados, muita gente ignorante insiste no erro e acha que pode levar vantagem roubando o trabalho dos outros o que esse blog faz... se denunciar para o Blogger conteúdos roubados/plagiados. A punição da equipe do Blogger pode ir de uma simples exclusão do post infrator, até a eliminação completa do blog famigerado o que vai acontecer pois tudo que tem naquele blog e plagiado.

Se você encontrar algum conteúdo copiado de seu blog sem sua permissão, mesmo que tenha sido citada a fonte (mesmo citando a fonte, copiar conteúdo sem permissão é crime e recebe punição), você pode denunciar isso à equipe do Blogger que eles tomam as devidas providências para garantir seus direitos.

Ok Amiguinho agora vc está fudido na minha mão vou virar a noite pra denunciar seu blog até mais...

Peço desculpa as palavras de baixo calão, enquanto esse blog não for punido o meu vai ficar fora do ar.
Comentários Facebook
Comentários Blogger

11 comentários:

  1. ai seu filho da puta paga pau da gta bus sao paulo pode ter certeza se eu perde o blogger todos os blogger que vc estiver vao dança juntos e o culpado vai ser vc blz antes de fala alguma coisa procura saber mlk filho de uma puta tu ta ferrado reza pro meu blogger nao sair do ar pq se sai todos os blogger q faz parceria com vcs vao dançar juntos só um aviso acho bom apagar isso antes q nao sobre pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta errado seu blog e um lixo nem skin vc sabe fazer...

      Excluir
    2. Meu amigo vc acha q eh quem, se vc não percebeu, tudo que tem no seu blog, é apenas o trabalho dos outros repostado vc não cria skins faz edições não autorizadas tira direitos autorais faz tudo e ainda quer te moral ? fique sabendo q eu não vou lhe denunciar ao Google mas faça o favor de nunca mais pegar nenhum mod meu se quer atualizar seu blog faça vc mesmo igual todos.

      Excluir
    3. o Felipe tá certo, pois você faz uma simples edição e se acha o "bam-bam-bam", o rei da cocada preta, mais é um MERDÃO, PLAGEADOR, plageia skins do gta bus sao paulo, da master editions, do meu blog e de muitos outros, pnc, vai fazer seus proprios buses antes de vim falar merda.
      Me desculpe Felipe, pelo xingamento e pela estupidez, mas ja estava entalado pra falar umas poucas e boas pra esse merdão.

      Excluir
    4. Mudou o nome do blog ?kkkkk

      http://citybusomsi.blogspot.com.br/

      Excluir
    5. Cala essa boca plagiadorzinho de merda,rouba o onibus dos outros e se acha a A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE,sendo que não sabe nem criar a poha de uma skin.pelo visto vc é só uma criançinha que toma toddynho sem agitar e se acha vida loka.tenho pena da sua mãe,ter esperado 9 meses pra nascer uma desgraça dessa

      Excluir
  2. sai dqui babaca fica roubando os bus dos outros e q te moral, vaza.

    ResponderExcluir
  3. os cara nao vai posta mais onibus por causa de seus blogs Plajeadores , pra que fazer isso ? quem perde nao é só voce como todos nós !

    ResponderExcluir
  4. Esse FDP, ainda por cima bloqueou a maioria do facebook. É um mané mesmo.

    ResponderExcluir